Equipe, que criou as melhores chances, decide vaga para a final domingo, no jogo de volta
Red Bull Bragantino e Ferroviária fizeram na tarde desta quinta-feira o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino. No CFA, o Massa Bruta empatou em 0x0 e agora decide a vaga para a grande decisão no domingo, em Araraquara.
Jogando em casa, foi o Massa Bruta que tomou a iniciativa no início da partida. Dandara recebeu em velocidade pela ponta esquerda, se livrou da marcação e cruzou para a área. A bola encontrou Raquel, que chutou e parou na defesa da goleira adversária.
Pouco depois o jogo ficou truncado e a bola praticamente parou de rolar. Por conta da forte chuva, com o gramado pesado e com poças, a arbitragem paralisou o jogo aos 26 minutos do primeiro tempo.
As duas equipes foram aos vestiários e a partida ficou parada por exatamente 30 minutos. No retorno e pouco antes do intervalo, Raquel levou perigo em chute de longe, espalmado para escanteio.
O Red Bull Bragantino não mudou de postura na segunda etapa e continuou ameaçando a Ferroviária. Aos 15 minutos, Raquel encontrou Rosane na intermediária. A camisa 7 bateu de primeira, a bola pingou e só não entrou porque a goleira adversária espalmou para escanteio.
Aos 28 minutos foi a vez de Priscila quase balançar a rede. Em cobrança de falta, a camisa 10 bateu com categoria, mas parou em ótima defesa da goleira da Ferrinha, na última grande chance do Massa Bruta na partida.