Foto: Ari Ferreira
O Red Bull Brasil não poderia ter começado melhor na Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando no Nabizão, a equipe bateu o Taubaté por 2 x 0, gols de Teles e Cristiano.
Jogando com a intensidade e velocidade, a equipe não demorou a abrir o placar. Logo aos nove minutos, Bruninho recebeu no meio de campo, deu um chapéu no marcador e avançou até a entrada da área antes de tocar para Junior. O camisa 10 bateu colocado e, no rebote, Teles estufou a rede.
Presente nas quartas de final da última A2, o Taubaté tentou equilibrar o confronto, mas o Red Bull Brasil seguiu bem postado na defesa e o goleiro Léo, quando acionado, evitou o empate.
A receita se repetiu na segunda etapa. Teles recebeu de Bruninho, entrou na área com ela domina e tocou para trás. Cristiano apareceu na meia-lua, bateu colocado e contou com um desvio da defesa para enganar o goleiro: 2 x 0.
Com a vantagem no placar, a equipe do técnico Vinicius Munhoz colocou a bola no chão e conseguiu garantir a vitória.
“Estreia sempre é um jogo diferente, ainda mais se tratando da nossa equipe, que não participava de uma competição desde dezembro, um time jovem. Isso aumenta a ansiedade, mas os meninos responderam muito bem. Foram competitivos, empenhados e tiveram a sabedoria para matar o jogo quando tivemos as chances”, disse o técnico Vinicius Munhoz.
O Toro Loko volta a campo no próximo sábado (6), fora de casa, contra o São Bernardo, que empatou na estreia por 2 x 2 com o Rio Claro.