Depois da partida contra o São Paulo, o elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou nesta quinta-feira e treinou na parte da manhã. Enquanto os atltetas que jogaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo, a outra parte do grupo realizou trabalho com bola.
O empate no Morumbi foi o segundo jogo de Mauricio Barbieri no comando do Red Bull Bragantino. O treinador, inclusive, valorizou a atuação do grupo durante os 90 minutos.
''A gente foi feliz na proposta. Dentro o que propomos, tivemos uma nota alta nesse quesito. Tivemos melhores as chances do jogo, jogando contra o vice-líder do campeonato. Isso demonstra que temos condição de enfrentar qualquer adversário e buscar os pontos''.
Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos na competição. Agora o foco está no domingo, quando enfrentamos o Atlético-MG, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão.
"Entendo a urgência da torcida em relação aos pontos e resultado. Mas volto a dizer: não existe milagre ou fórmula mágica. A gente está construindo alicerce para que o rendimento seja cada vez melhor. Temos pontos a corrigir, mas os resultados vão ser consequência de nosso trabalho e rendimento dentro de campo", finalizou.