Derrota no Allianz Parque eliminou equipe da Copa do Brasil
O Red Bull Bragantino entrou em campo na noite desta quinta-feira e foi derrotado por 1x0 para o Palmeiras, no Allianz Parque. Com o resultado, a equipe, que perdeu o jogo de ida por 3x1, foi eliminada nas oitavas de final da Copa do Brasil.
A equipe entrou em campo com: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Leo Ortiz e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Morato, Artur e Hurtado.
O Massa Bruta agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, domingo, quando enfrenta o Santos em Bragança Paulista.
O Red Bull Bragantino começou melhor a partida e por muito pouco não abriu o placar logo no primeiro minuto. Claudinho recebeu na ponta esquerda e tocou para Lucas Evangelista, que bateu colocado e obrigou Weverton a fazer boa defesa e espalmar para escanteio.
O placar continuou igualado até os 28 minutos, até que Gabriel Veron aproveitou cruzamento e marcou para os donos da casa.
Na segunda etapa as equipes pouco criaram. Aos 13 minutos, Luan Candido e Thonny Anderson entraram nos lugares de Edimar e Artur. Mas o lateral-esquerdo levou dois amarelos e aos 20 minutos foi expulso de campo.
Aos 22 minutos, Ligger entrou no lugar de Hurtado e aos 27, Cuello ocupou a vaga de Morato. Com um a menos, a equipe tentou, mas não balançou a rede e saiu derrotada por 1x0.