Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Nesta sexta-feira (26), o Red Bull Bragantino e o Lar São Vicente de Paulo – uma das instituições mais tradicionais no atendimento de pessoas da melhor idade em Bragança Paulista – entregaram os prêmios aos vencedores das rifas, promovidas pela instituição para auxiliar no combate à pandemia.
Em setembro, ao tomar conhecimento do aumento no número de casos da COVID-19 entre os residentes no Lar São Vicente de Paulo, o Massa Bruta entregou uma camisa oficial autografada, um par de luvas do goleiro Julio Cesar e dois pares de chuteiras dos jogadores Artur e Claudinho.
Com esses itens, o asilo promoveu rifas online durante os últimos meses, conseguindo arrecadar mais de R$ 3.000,00 – valor que os auxiliou com os custos do tratamento dos idosos que ali residem.
A camisa oficial do Massa Bruta ficou com o torcedor Eduardo Rezende, fanático pelo Red Bull Bragantino, colecionador de camisas e sempre presente nos jogos, no estádio, no período pré-pandemia. Já os pares de chuteiras foram para a torcedora Ana Helena Siqueira Hasckel e as luvas do goleiro Julio Cesar ficaram com o torcedor Paulo Rocha Jr., que tratou de entregá-las ao seu filho, assim que recebeu o prêmio.
“Em nome do asilo do Jardim Publico, eu queria agradecer bastante por essa parceria que o Red Bull Bragantino fez com a gente, na rifa da camisa, chuteiras e das luvas. Foi uma atitude muito nobre por parte do clube. Que Deus abençoe a todos”, disse o presidente do Lar São Vicente de Paulo, Erinor Baratella Junior.