tags Marketing
tagsem 08/02/2025
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

Red Bull Bragantino e PUMA lançam uniformes HOME e AWAY para a temporada 2025

Os primeiros mantos da parceria são inspirados no conceito de velocidade, valorcompartilhado por ambos

Imagem: Camisa HOME

São Paulo, 08 de fevereiro de 2025 - A PUMA Brasil e o Red Bull Bragantino apresentam os uniformes HOME e AWAY para a temporada 2025, marcando o primeiro ano de parceria entre a marca e o clube. A estreia oficial do uniforme acontecerá no jogo contra o São Paulo neste sábado (08), válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2025. Confira o vídeo de lançamento clicando aqui.

"Os novos uniformes são o resultado do esforço conjunto entre duas instituições comprometidas em criar algo único e marcante para nossos torcedores. Estamos extremamente felizes com o resultado e animados com o futuro desta parceria", celebra o CEO do Red Bull Bragantino, André Rocha. "Seguiremos crescendo e inovando juntos, sempre com o objetivo de trazer novidades que realmente agradem o torcedor", finaliza.

NOVOS UNIFORMES
A campanha que criamos para apresentar os novos uniformes para a temporada 2025 segue um conceito de "movimento, velocidade e dinamismo", valores que refletem tanto a identidade do Red Bull Bragantino quanto o DNA da PUMA. "Desde o início da parceria com o Red Bull Bragantino, buscamos impulsionar a cultura esportiva voltada para a performance, valor que permeia ambas as marcas, refletindo essa essência nos nossos produtos e comunicação. O desenvolvimento dos novos uniformes foi um passo importante nesse caminho, e estamos muito empolgados com o resultado e as perspectivas futuras", destaca Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA.

A camisa HOME é predominantemente branca e apresenta gola careca contrastante na cor vermelha, cor que também está presente nas mangas. Detalhes geométricos pontilhados na parte frontal compõem um degradê que começa nos ombros e termina na barra, completando o visual e trazendo a sensação de velocidade. A camisa AWAY será predominantemente azul, com gola "V" e punhos das mangas também na cor vermelha. A estampa geométrica, por sua vez, se estende pela parte frontal da camisa.

Os novos uniformes contam com a tecnologia dryCELL da PUMA para máxima absorção de umidade e possuem selo holográfico com o distintivo do clube na etiqueta, garantindo autenticidade e qualidade. As camisas já estão disponíveis em PUMA.com; loja PUMA do Morumbi Shopping e do Shopping Metrô Tatuapé; e lojas oficiais Red Bull Bragantino. A partir de 15/02, consumidores também podem encontrar os novos uniformes em lojas parceiras como Centauro, Futfanatics e Amazon. A versão adulta - feminina e masculina - sai por R$349,99 e, no tamanho juvenil, por R$299,99.

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 75 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 20 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

RED BULL SHOP