tags Sub-23
tagsem 08/02/2023
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

Red Bull Bragantino II perde para a Matonense, fora de casa, pelo Paulistão A3

Derrota na A3

Foto: Guilherme Veiga
Texto: Rafael Pereira

O Red Bull Bragantino II não somou pontos na sexta rodada do Campeonato Paulista Série A3. Na tarde desta quarta-feira (08), o Braga II foi a Matão, no interior do Estado, e foi superado pela Matonense por 3 a 1. Dentinho marcou o gol do Massa Bruta. 

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fábio Matias permanece com dez pontos. São três vitórias, um empate e duas derrotas até aqui. 

Na próxima rodada, os Bragantinos enfrentarão o União Suzano. A partida será realizada na quarta-feira (15), no Nabizão, às 18h. 

PRINCIPAIS LANCES

A Matonense abriu o placar aos 8 minutos.

O empate do Braga surgiu aos 17 minutos. Kauan Conceição interceptou passe do adversário no campo de defesa, levantou a cabeça e deu belo lançamento para Dentinho. O camisa 11 dominou, driblou dois marcadores, invadiu a área e finalizou de perna esquerda, por baixo do goleiro, para igualar o placar. 

Aos 21 minutos, Léo Aragão fez grande defesa. Após cobrança de escanteio, o atacante adversário ficou com a sobra da bola na entrada da área e finalizou com força no canto esquerdo do gol. Léo caiu bem e espalmou para a linha de fundo.  

O Red Bull Bragantino II partiu para o ataque em busca da virada. Aos 29 minutos, Diogo recebeu pela esquerda na entrada da área, dominou, puxou para o meio e finalizou de longa distância. A bola não saiu com tanta força e o goleiro fez a defesa.

Aos 38, novamente Diogo recebeu pela esquerda, carregou pelo meio e abriu na direita para Jhonny. O lateral dominou e devolveu atrás para Diogo. O camisa 7 bateu de primeira, de fora da área. A bola desviou no meio do caminho e saiu para escanteio.

A Matonense marcou o segundo gol aos 41 minutos do primeiro tempo e o terceiro aos 25 minutos da segunda etapa.

Sem muitas chances no segundo tempo, o jogo foi encerrado com 3 a 1 para o adversário.

Matonense 3 x 1 Red Bull Bragantino II
Local: Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão;
Árbitro: Rafael de Souza;
Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Bruno Nunes de Moraes;
Cartões Amarelos: Jonathan, Viniegra, Everton e Kauan Martins (Red Bull Bragantino II), Romário (Matonense);
Gols: Maranhão, aos 8min do 1ºT, e João Gabriel, aos 41min do 1ºT (Matonense) e Dentinho, aos 17min do 1ºT (Red Bull Bragantino II).

Red Bull Bragantino II: Léo Aragão; Jhonny, Deverlan (Yani), Kauan Conceição (Kauan Martins), Jonathan (Renilson), Léo Carvalho (Cerezo), Caetano, Alejandro Viniegra, Dentinho (Yuri), Diogo e Everton. Técnico: Fábio Matias. 

Matonense: Weide; Negueba, Gui Mariano, Zé Romário (Pedrinho), Codó, Izaldo, David Lazari, Rogério Maranhão (Romário), Maranhão (Thauan), João Gabriel e Felipe Pará (Adame). Técnico: Luiz Carlos Martins.

 

 

 

RED BULL SHOP