tags Marketing
tags Torcedor
tags Experience
tagsem 27/02/2021
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

Com benefícios que vão muito além do dia de jogo, programa de sócio-torcedor do Massa Bruta é porta de entrada para experiências do Mundo Red Bull

Chegou o Red Bull Bragantino Experience

“Ad Altiora! E a hora chegou, de voarmos ainda mais altos, juntos, desafiando a lógica, porque somos Red Bull Bragantino, e isso compadre, está cravado em nosso peito”. O trecho que encerra o vídeo-manifesto de lançamento do Red Bull Bragantino Experience (redbullbragantinoexperience.com) – apresentado oficialmente neste sábado, 27 de fevereiro - é um convite do Red Bull Bragantino a todos os seus torcedores, a família Massa Bruta, para experimentarem uma nova fase no relacionamento deles com o clube.

Com benefícios que vão muito além do dia de jogo, o programa de sócio-torcedor do Red Bull Bragantino irá oferecer vantagens e experiências que só o clube poderia entregar ao seu torcedor, elevando o engajamento do apaixonado Massa Bruta pelo Braga. O Red Bull Bragantino Experience será, também, a porta de entrada desses torcedores para o Mundo Red Bull, com acesso a vantagens exclusivas, como encontros com atletas de outras modalidades esportivas, experiências radicais e eventos patrocinados pela marca.

Elevando o conceito de programa de sócio-torcedor, o Red Bull Bragantino Experience ainda proporcionará aos seus membros diversos benefícios ligados a jogos, como presença garantida por check-in em alguns planos, descontos para acompanhantes, plano infantil e desconto para compra de produtos, entre outros. Complementam o programa parcerias com empresas importantes em âmbito regional e nacional, capazes de entregar ao membro do Red Bull Bragantino Experience benefícios e experiências em diferentes segmentos.

Tendo como foco central em seu lançamento a comunidade de Bragança Paulista, cidade onde nasceu o Bragantino e estão a maioria de seus torcedores, o Red Bull Bragantino Experience deve aumentar seu escopo e praça de atuação aos poucos. Logo de início, os cidadãos de Bragança e região já contarão com benefícios em diversos aspectos como na educação, através de desconto nas mensalidades e parceria para ativações constantes com a Universidade São Francisco e escolas da região, ou no varejo local, inicialmente focando em pontos de venda onde já há contato entre os torcedores e a Red Bull, como supermercados e lojas de conveniência, para vantagens financeiras e ativações diversas. Os membros donos de comércios locais ainda terão vantagens proporcionadas pela Stone, com benefícios financeiros nas suas soluções de pagamento de seus negócios, inclusive aqueles que possuem lojas no Bragança Garden Shopping, um dos principais locais de entretenimento da região, que contará com ativações especiais do clube e um programa de parceria especialmente desenhado para os seus lojistas.

Pensando no conceito de entregar valor ao torcedor durante toda sua jornada de consumo, o Red Bull Bragantino Experience também proverá aos seus membros, numa parceria inédita com a 99, descontos em corridas, ativações por toda a cidade e benefícios para ir e voltar dos jogos do clube. Já por conta da parceria realizada com a Sura, gigante latino-americana no ramo de seguros, os membros, ao pagarem a mensalidade do programa, já terão acesso a cobertura em caso de acidentes pessoais ou roubo de bens pessoais, especialmente em dias de jogo. Aqueles que aderirem ao Red Bull Bragantino Experience terão incluso, ainda, um seguro que permite que uma eventual perda de renda não signifique imediatamente cancelar a assinatura do Canal Premiere ou do próprio programa de sócio-torcedor, garantindo que o torcedor possa estar próximo do clube mesmo nos momentos mais difíceis.

Para seguir essa linha de inovação digital, o clube desenvolveu a integração de suas plataformas e pontos de contato com os fãs. Ou seja, com um mesmo ID/login, o torcedor poderá navegar pela plataforma do Red Bull Bragantino Experience, comprar no e-commerce (RedBullShop.com.br) e acessar informações exclusivas dos canais oficiais do Red Bull Bragantino. Ainda, com o intuito de garantir que os hábitos de consumo do torcedor sejam sempre levados em consideração para a evolução do programa, o Red Bull Bragantino conta com a parceria das empresas OutField e 2morrow Sports, responsáveis por toda a gestão de tecnologia da plataforma, aplicativo e de um sistema de BI que permite a análise profunda do comportamento dos membros do Red Bull Bragantino Experience.

RED BULL SHOP