Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Neste domingo (21), o Red Bull Bragantino volta a campo pelo Brasileirão série A 2020. No estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido como estádio da Serrinha, o Massa Bruta enfrenta o Goiás pela 37ª rodada da competição. O duelo começa as 20h30, com transmissão do Sportv, para algumas praças, e Canal Premiere, para todo o Brasil.
Com 49 pontos o Braga já assegurou, ao menos, uma vaga na Conmebol Sul-Americana. Se vencer os dois jogos que restam, porém, o Massa Bruta pode até sonhar com uma vaga na Libertadores. Para isso, além de conquistar os 6 pontos, depende de uma combinação de resultados dos adversários diretos pela vaga – Santos, Corinthians e Athletico.
O meia Eric Ramires falou sobre a importância do confronto contra a equipe goiana e sobre a sequência de jogos, já que na próxima semana o Massa Bruta também estreia no Paulistão. “Vai ser um jogo complicado, como todos os jogos do Brasileirão. Estudamos o Goiás durante a semana e esperamos fazer uma boa partida para sair de lá com os três pontos. Será uma temporada diferente, com muitos jogos em sequência, então precisamos manter a concentração, para atingir nosso objetivo ao final das competições”, comentou.
No primeiro turno as equipes se enfrentaram no Nabizão, e o Red Bull Bragantino venceu por 2 a 0, gols de Ytalo e Claudinho. Depois do duelo em Goiânia, o Massa Bruta faz sua última partida no Brasileirão contra o Grêmio, em Bragança Paulista, no dia 25 às 21h30.